quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coisas de Londres: Bike Boutique

A minha Raleigh desenvolveu uma folga no eixo pedaleiro. A folga estava para lá do que as escassas ferramentas a que tenho acesso por aqui poderiam resolver e ainda mais distante das minhas reduzidissimas capacidades na área da mecânica. Tinha-me resignado a encaixotar a bicicleta mais cedo e resolver o problema em Portugal quando a minha anfitriã londrina chegou a casa com noticias de uma nova loja de bicicletas que tinha aberto não muito longe de casa.

Esta loja:

A poucos metros de casa...

O problema, embora potencialmente grave, foi prontamente resolvido. E enquanto esperava, um latte e uma boa conversa com pessoas que têm brio no que fazem e sabem o que estão a fazer ajudou a repor a fé nas lojas de bicicletas. Nem todos querem impor a sua visão do que eu deveria vestir e que bicicleta deveria ter. Nem todos andam obcecados com o último grito do crabono e os gramas que se podem poupar aqui e ali. Todas as lojas de bicicletas fossem assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário