sábado, 8 de fevereiro de 2014

O Concurso de Fotografia que já foi

Tinha regras e tudo

Aqui há uns tempos tentei ensinar umas coisas de fotografia a um grupo de amigos. Para os manter incentivados, promovi depois um pequeno concurso, subordinado ao tema "a Bicicleta na Grande Lisboa". E chegou a hora de eleger a melhor foto. Preciso da vossa ajuda para escolher o vencedor! Em baixo estão as imagens finalistas. Façam a vossa boa acção do dia, evitem que os concorrentes resolvam a questão à pancada e por favor votem na vossa imagem preferida na sondagem da coluna do lado direito. Simplesmente votem naquela que gostarem mais. Obrigado!

Imagem 1:

Imagem 1


Imagem 2:

Imagem 2


Imagem 3:

Imagem 3


Imagem 4:

Imagem 4


Imagem 5:

Imagem 5


Imagem 6:

Imagem 6


Imagem 7:

Imagem 7


Imagem 8:         


Imagem 8
   

7 comentários:

  1. Mas os teus amigos sabem onde é Lisboa?? :)
    Gostei da 8 e da 5. O meu voto foi para a 5.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos participantes! Gostei muito da ideia da imagem 2 mas acho que podia ter sido melhor conseguida se o marquês ficasse focado e os aros desfocados. Por isso votei na 8.

    Não é possível votar no site mobile, pelo que agora percebi que tinha mesmo de vir à web para votar sem ser por comentários!

    ResponderEliminar
  3. Julio, isto é malta muito criativa : )

    Obrigado pelas participações, a sondagem vai ficar por cá até ao fim do mês.

    ResponderEliminar
  4. Mas o que faz aqui uma foto minha?( foto 8)

    ResponderEliminar
  5. Hum, "foto minha"... Caro Rock, há aqui duas hipóteses:

    a) A foto foi tirada por si e submetida subrepticiamente por um dos meus amigos, um usurpador que será nesse caso fustigado e estrafegado sem piedade por esse acto.

    b) A foto é da sua pessoa e foi captada na via pública, pelo que o seu uso não comercial apenas o enaltece e nesse caso não precisa de me agradecer.

    Mais a sério, se a presença da imagem 8 destas páginas o incomoda, faça o favor de me enviar um email e, mesmo que nada me obrigue a fazê-lo, ela será removida.

    ResponderEliminar